Alimentação Trabalhando em Casa


Mas final, qual a relação de Trabalhar em Casa e a sua Alimentação. Ahh meu caro, se você já passou um tempo trabalhando em casa, você deve saber que tem MUITA coisa a ver. Quando você está em um ambiente de trabalho, você está sujeito à regras de horário e conduta e também está sob supervisão.Lá você come apenas na hora que você pode comer e come pouco.

Alimentação Trabalhando em Casa

Quando você está trabalhando em casa, você não tem ninguém cuidando de você. Você é seu próprio patrão, as regras são suas, não há normas de conduta e de horários extremamente rígidas. Isto pode acarretar uma série de hábitos indesejáveis se você quer ter uma vida saudável. Estando em casa, você estará exposto às tentações de comer o que você guarda na geladeira e no armário na hora que você quiser.

E pior, poderá levar comida para comer enquanto está trabalhando, o que é o pior hábito de todos. Tendo algo bom para comer na sua frente no momento em que você está trabalhando você irá comer sem parar e no final nem "percebeu" que comeu, não degustou da maneira que deveria, não controlou a quantidade da maneira que deveria.

Pior do que engordar, é engordar e nem ter tido prazer no que comeu.Além obviamente da questão da sua saúde. Portanto ao trabalhar em casa, você deve estar muito ciente de que você deve controlar a sua alimentação e ser disciplinado, pois isto pode lhe prejudicar muito. Então para que você não cometa este erro, siga estes passos e não caia nesta armadilha!

  • Faça horários para se alimentar
  • Nunca leve alimentos para o local onde você está trabalhando
  • Nos horários programados para comer, opte por alimentos leves, deixe para comer de verdade na hora das grandes refeições

São 3 pontos importantíssimos, que irão fazer toda a diferença para você ter uma vida muito mais saudável.