Chegou a hora de buscar rentabilidade por meio de sua produtividade. E o melhor, sem sair de casa!


Chegou a hora de buscar rentabilidade por meio de sua produtividade. E o melhor, sem sair de casa!

Dormir um pouco mais, sem se preocupar com despertador, tomar um café da manhã tranquilo e nem precisar sair de casa. Esse ritmo parece mais de uma manhã preguiçosa de domingo. Entretanto, também poderia ser o começo de um dia normal de trabalho para as pessoas, cujos negócios permitem o trabalho em casa.

 

Na Suíça, por exemplo, já é comemorado no dia 18 de maio, o Dia Nacional do Trabalho à Distância. A data foi criada pelo ministro suíço das Telecomunicações, Transportes, Energia e Meio Ambiente, Moritz Leuenberger. A iniciativa visava dar aos trabalhadores do país mais flexibilidade e também preservar a natureza. Diversas empresas incentivam e possuem em seus quadros profissionais que atuam de suas casas. O serviço executado de casa poupa o tempo perdido no deslocamento de ida e volta entre casa e local de casa. Este tempo melhor aproveitado contribui para uma melhor qualidade de vida do trabalhador.

Chegou a hora de buscar rentabilidade por meio de sua produtividade. E o melhor, sem sair de casa!

O trabalho em casa também possibilita economia na alimentação, pois se torna menos necessário a realização de refeições em restaurantes e similares. Para os pais a vantagem de acompanhar os filhos no contra turno escolar também é um aspecto positivo. Em casa é possível manter um nível menor de ruídos de fundo e menos interrupções, isso por consequência aumentaria a produtividade. O meio ambiente também é beneficiado a partir do momento que mais pessoas aderem ao trabalho em casa, pois a diminuição de veículos nas ruas coopera com a redução da emissão de poluentes. Estudos apontam que o trabalho em casa diminui os problemas de saúde, dentre os motivos está o afastamento de ambientes estressantes, por consequência a criatividade acaba melhorando, pois uma mente mais leve permite que as ideias floresçam.

sos-trabalho-e-renda-trabalho-em-casa-renda

Com tantas vantagens, não há porque deixar de conhecer melhor este ramo de atuação profissional. Para obter mais informações solicite agora uma proposta de trabalho em casa. Clique e acesse: http://www.sostrabalhoerenda.com.br/cadastro