Confira 7 Dicas Para Uma Boa Saúde Trabalhando em Casa


Confira 7 Dicas Para Uma Boa Saúde Trabalhando em Casa

Poder "‘tocar a vida"’ trabalhando casa é uma forma, sem dúvida nenhuma, maravilhosa de vida. Mas atenção, pois são necessários alguns cuidados básicos com a sua saúde. Os principais problemas que podem ocorrer são stress, insônias, dores de cabeça e da coluna. Se você é alguém que se enquadra nesse tipo de trabalho, confira abaixo 7 dicas para uma boa saúde.

Cada uma delas poderá lhe auxiliar no bom desenvolvimento do seu trabalho em casa, e desta forma, trabalhar em casa continuará sendo motivo de alegria e satisfação.

1 - Pratique atividades fora de casa e do ambiente de trabalho O fato de trabalhar em casa não quer dizer que você tenha que ficar 24 horas trancadas dentro de casa. O ideal é que você faça, pelo menos uma vez por dia, algo que goste, fora de casa, relaxando. Desta forma você ‘recarrega as baterias' para ter mais disposição de seguir no trabalho.

2 - Ter um espaço apropriado Ter um espaço apropriado na sua casa, reservado somente para desenvolver o trabalho é fundamental. Você não pode misturar as atividades da família com as do trabalho a desenvolver, logicamente, isto além de desviar o foco afetaria o rendimento e o resultado do trabalho.

3 - Alimentação adequada Cuidado porque trabalhando em casa você terá disponíveis, sempre, os alimentos que desejar comer e isto pode tornar-se um perigo para sua saúde plena.

4 - Descansar Pausadamente A cada hora de trabalho pelo menos, faça uma pausa de 8 minutos para poder relaxar o corpo e também dar descanso aos seus olhos.

5 - Postura correta Você precisa de uma cadeira confortável, uma mesa adequada e um ambiente fresco e silencioso. Com certeza, dessa forma sua produtividade não será afetada.

6 -– Exercite-se Comece o seu dia praticando atividades físicas, dessa forma você aumentará muito seu rendimento. Muitas pessoas têm um conceito errado de que devem concentrar no trabalho, o máximo de horas cedo pela manhã. Com foco, concentração e disposição, o rendimento é o mesmo em qualquer hora do dia. Exercitando-se melhora sua disposição física e mental.

7 -– Altura da tela do computador Atente-se à altura ideal da tela do computador, de forma que você possa manter seu pescoço ereto sem precisar abaixar ou levantar. E mantenha a distancia recomendada entre seus olhos e a tela, entre 40 a 70 centímetros.

Conheça mais sobre um sistema de trabalho em casa que é rentável e promissor, cadastre-se solicitando uma proposta gratuita e sem compromisso: https://www.sostrabalhoerenda.com.br/cadastro.

Logo você receberá a mesma em seu e-mail ou correios, conforme sua opção ao final do formulário de cadastro. Nela constam todas as informações de que você necessita sobre o assunto e quais devem ser seus procedimentos para ingresso nele.