Independência Financeira & Renda Extra


Independência Financeira & Renda Extra

A maioria de nós, diariamente, preocupa-se com a questão financeira indispensável para prover as necessidades básicas pessoais e da família. A grande maioria das pessoas, contando apenas com a renda fixa mensal que recebe do emprego formal, nem sempre consegue atender a tudo o que é necessário no final do mês. E por esta razão frustram-se muito, vez que, entre outras razões, muitas vezes sequer podem atender algo modesto que o filho pede.

Todavia, é fato comprovado que há casos de pessoas que nascem no dito berço de ouro, e por esta razão, subentende-se, já nasceu com a liberdade financeira ao eu lado. Entretanto, não são poucos os casos de que com o passar dos anos, muitas destas pessoas já mais adultas, não se sentem verdadeiramente livres e tão poucos felizes.

01_trabalho-em-casa-sos-trabalho-e-renda-trabalho-em-casa

Há casos comprovados, inclusive, que justamente pela condição de ter nascido em berço de ouro, muito em função desta condição, destruíram sua felicidade. São casos existenciais realmente dramáticos na nossa sociedade! A sociologia nos diz que muitas das pessoas que gozam de liberdade financeira, desde pequenos, não tem sobre ela o verdadeiro juízo de valor, pois não sabem ‘de onde ela veio’ e tampouco ‘quanto ela custou’... Por isso ela não é valorizada da forma que merece. Já por outro lado, paradoxalmente, para aquela pessoa que conquistou sua liberdade financeira na base do trabalho, do esforço e sacrifício, o valor a ela atribuído é bem diferente do que o valor dado pelo agente do primeiro caso.

Mas o Que é Afinal Ser Livre Financeiramente?

O ideal mesmo é você compreender que liberdade financeira não significa ter dinheiro a vontade. Para os sábios, ter liberdade financeira significa ter o necessário para prover as necessidades básicas de cada momento. Logicamente, para prover nossas necessidades básicas, de forma integral e avançada, é necessário tem um orçamento proporcional no final de cada mês. Mas como é possível um orçamento proporcional aos gastos da família se a remuneração média no emprego formal, hoje, está muito abaixo das reais necessidades do empregado?

Uma Renda Extra Mensal é Possível!

Para ter um bom orçamento, no final do mês, nada como ter mais de uma fonte de renda. Com o avanço de tecnologias, existe hoje, uma gama enorme de atividades possíveis para se ganhar uma renda extra na internet, aproveitando bem nossas horas vagas. Basta um pouco de pesquisa! Uma boa dica é você acessar e se cadastrar solicitando uma proposta de trabalho em casa. Clique: https://www.sostrabalhoerenda.com.br/cadastro/ uma verdadeira mina de ouro para se ganhar dinheiro extra.