Quer trabalhar em casa e não sabe como?


Quer trabalhar em casa e não sabe como?

SOS Trabalho e Renda – Atualmente, as pessoas estão sem tempo para realizar todas as atividades que querem e com a atual crise econômica no país, percebe-se muito a falta de uma boa renda econômica. As famílias brasileiras têm tido muita necessidade de uma renda extra, porém a maioria das pessoas não sabem o que fazer para ganhar esse dinheiro extra. Então, quem tem acesso à internet, geralmente pesquisa como trabalhar em casa, como ganhar dinheiro em casa, ou coisas do tipo.

As respostas que o navegador oferece a estas pessoas são falsas propagandas que dizem “oferta de emprego para trabalhar em casa” ou “oportunidade exclusiva para você trabalhar em casa”. E isso faz com que as pessoas se interessem pelo mesmo, e depois de ver que foi uma ilusão, pensem que não exista nenhum método para trabalhar em casa, pela internet e ganhar uma boa renda.

Por tanto, a SOS Trabalho e Renda oferece esse tipo de trabalho, que é 100% verdadeiro, para quem quer trabalhar em casa, que precisa receber uma renda extra. Fique ciente de que é possível sim trabalhar em casa e obter uma boa renda, e que não é um falso anúncio, pois a empresa é de qualidade e é ligada ao sistema de trabalho em casa NACIONAL.

Como funciona?

Primeiramente você irá solicitar uma proposta de trabalho, após isso você terá um escritório virtual, onde você irá receber um login e senha de acesso pessoal, podendo acompanhar suas produções e o seu financeiro. Certamente você irá trabalhar com o envio de mensagens publicitárias, que têm o objetivo de vender, de divulgar e informar a promoção de algum produto, serviço ou até mesmo um evento, isso se chama “mala direta”, que neste caso será uma ação de “mala direta” em casa, pois você vai trabalhar em casa, fará o seu horário, seja ele integral ou em horas vagas. Com relação ao pagamento, ele é realizado através de depósitos mensais por meio de um cartão de crédito (NACIONAL/VISA) seu e intransferível.

 

Mala Direta:

o que é e como funciona?

Mala Direta é uma mensagem publicitária com apelo promocional ou apenas informativa, caso das propagandas, com objetivo de venda, divulgação, informação, prospecção e/ou fidelização, encaminhada a um público dirigido ou com potencial para resposta, emitida em vários exemplares idênticos ou personalizados. Na modalidade de faturar (contrato) apenas pessoas jurídicas, profissionais liberais e pessoas físicas. Geralmente, peças promocionais, folder, jornais, revistas, bíblias, catálogos, guias, fascículos, lista de preços, publicações periódicas são exemplos mais comuns de “mala direta”.

Por que trabalhar em casa?

A partir do momento que você começa a exercer serviços manuais e/ou virtuais sem ter que sair de casa, você já passa a ter uma melhoria na sua renda, sem precisar se preocupar com o horário e sim com as metas. A SOS Trabalho e Renda valoriza muito seus colaboradores, então além do pagamento mensal conforme a produção, há uma ajuda de custos de R$1.750,00, prêmio de incentivo, que no caso é um computador notebook, e quando o colaborador atinge uma pequena meta, ele ganha um retroprojetor 3D. E o mais legal é que não é um sorteio, todos ganham mesmo, basta atingir uma boa meta. Sem contar que sua família toda pode participar do serviço!

 

Se você tem determinação por aquilo que quer, acha que irá se sair muito bem trabalhando em casa e está precisando muito de uma renda extra, saiba que é esse tipo de pessoa que a SOS Trabalho e Renda quer para ser colaborador. E ai? Vai ficar esperando? Acesse agora mesmo o site www.sostrabalhoerenda.com.br/cadastro/ para mais informações e realizar o seu cadastro.