Trabalho em Casa e o Exemplo para seus filhos!


Recentemente tenho recebido algumas mensagens, em sua maioria de mulheres (mães) preocupadas com a visão de seus filhos sobre suas atividades profissionais. O que tem ocorrido é mais ou menos assim, em alguma atividade da escola as crianças precisam contar qual a profissão de seus pais. No caso, como é natural não saberem descrever, a professora ou os colegas interpretam o fato de você estar em casa como sendo "Dona de casa" ou "dono de casa".

Trabalho em Casa e o Exemplo para seus filhos!

E como é difícil para os pais explicarem, muitas vezes se sentem desconfortáveis que os filhos não entendam que eles não trabalham. O que costumo responder é o mesmo que vou dizer aqui para vocês, as crianças tendem a replicar o que veem! Se você TRABALHA em casa, com disciplina, foco e dedicação, os resultados virão e é nisso que no final das contas, nós os humanos focamos, em resultados.

Agora se você trabalha EM CASA, sem disciplina, só quando quer, só revendo suas metas quando percebe que não a alcançou, bom nesse caso o problema não esta em seu local de trabalho, está em sua mentalidade! Você terá que modificar seu modelo mental para se condicionar ao sucesso!