A Verdadeira Liberdade: Os Novos Ricos e o Trabalho em Casa


Hoje já é sabido que o dinheiro não apenas liberta como também pode aprisiona-lo. São muitos os casos de homens e mulheres de sucesso que, após adquirir fortuna perderam uma série de liberdades simples como, por exemplo, passear em um parque no Brasil sem se preocupar com os riscos de sequestros.

Nessa linha há vários anos surgiu uma nova classe de ricos, os então chamados novos ricos. São pessoas como eu e você que optaram por não focar em acumular riquezas incontáveis, que decidiram tratar o dinheiro apenas como uma forma de liberdade.

Pense bem, para realizar seus sonhos você provavelmente não precisa de milhões de reais na conta do banco. Você como eu provavelmente só quer alcançar a liberdade de viver tranquilamente sem que o dinheiro se torne um problema, um limitante em sua vida. Mas o foco dos novos rico vai além dos números. 

A verdadeira liberdade não esta apenas nos números, mas principalmente me seu tempo! Essa afirmação têm vários sentidos:

1) De que vale alcançar essa tão sonhada riqueza quando você estiver com muita idade para desfrutá-la?
2) De que vale alcançar independia financeira se para isso tiveres de estar preso em um trabalho de que não gosta, sem tempo para o que realmente importa?

Decidi escrever este posts porque muitas vezes vemos nossos sonhos como algo inalcançável, quando na realidade a "“tarefa" nunca deve ser grande, você precisa se concentrar no próximo passo e executá-lo com toda a sua garra. Assim, durante a jornada por sua independia financeira percebera que está avançando.

Voltando aos novos ricos, grande parte utiliza a internet e o trabalho em casa como uma ferramenta para alavancar não apenas recursos financeiros, mas também para reconquistar seu tempo trabalhando em algo que goste. Para você que me lê aqui, caso ainda não tenha nenhuma "“luz" dos muitos caminhos para trabalhar em casa, convido-te a conhecer nossa proposta de trabalho em tempo integral ou parcial. Clique aqui e cadastre-se!